Gostou da sua compra? Esperamos que sim, caso contrário você poderá trocar ou devolver sua mercadoria. Queremos nossos clientes sempre satisfeitos, por isso temos uma política de Trocas e Devoluções que respeita a legislação vigente (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Como funciona a troca?
Toda troca ou devolução, deve ser comunicada por e-mail através do atendimento@firenzesartoria.co
A devolução do produto é um direito do consumidor que compra online, dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento. O valor do frete para coletar o produto é por conta da Firenze Sartoria.
Para trocas e devoluções, no e-mail enviado, deve conter: número do pedido e a peça a ser devolvida.
Não aceitaremos trocas ou devoluções sem prévia comunicação por e-mail ou fora do prazo estabelecido.
Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se a peça está nas condições originais, sem sinais de uso, odor de perfume, marcas de maquiagem, lavagem ou alteração do produto, com a etiqueta interna, tag afixado e nota fiscal da compra. Tudo de acordo? Perfeito, nós reenviaremos a peça escolhida para troca ou realizará o estorno do valor, conforme solicitação.
O Frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por conta da Firenze Sartoria.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.